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Magazine Luiza anuncia entrega em até uma hora em nove capitais

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Magazine Luiza agora faz entregas em até uma hora em 11 cidades brasileiras. Na segunda-feira (21), o serviço de entrega ultrarrápida da estratégia “Piscou, Chegou” entrou em operação em nove capitais – São Paulo (SP), Belém (PA), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Teresina (PI) – e mais dois municípios de interior – Campina Grande (PB) e Ribeirão Preto (SP).

O serviço de entrega ultrarrápida da estratégia “Piscou, Chegou” entrou em operação em nove capitais. Imagem: Divulgação

Ao todo, são 75 lojas instaladas nessas cidades aptas a realizar o serviço de logística ultrarrápida de produtos de até 6 kg. Com isso, os clientes do Magalu receberão seus produtos em até 60 minutos após a aprovação da compra pelo superapp ou site.

Segundo a companhia, a entrega ultrarrápida não terá nenhum custo adicional ao valor do frete: gratuito para compras acima de R$ 49 na categoria supermercados e R$ 99 nas demais categorias no app.

“Garantir a entrega rápida é fundamental para uma boa experiência do usuário. O Magalu tem um forte plano de expansão para 2021 e um foco muito grande em logística, será o ano do ‘Piscou Chegou’. Além das cidades anunciadas, já estamos com projeto de implementação da entrega ultra-rápida em mais dez cidades”, afirma Luís Fernando Kfouri, diretor de logística do Magalu. “Nossa área está em constante crescimento. Neste ano, o Magalu prevê a contratação de 4.000 colaboradores para logística.”

Parte do movimento de integração de todas as plataformas do Magalu desde 2018, as lojas também vêm sendo transformadas em shoppable distribution centers, nos quais parte do espaço é destinado a estocar e operar os produtos do Magazine Luiza (o chamado 1P) e funcionam também como apoio logístico para operação de entrega de produtos vendidos por sellers que fazem parte do marketplace da companhia (3P).

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