Redação E-Commerce Brasil

Parceria do Magalu e do Deezer transforma playlists em e-commerce

Terça-feira, 06 de abril de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

O Magazine Luiza e a plataforma de streaming de música Deezer lançaram na segunda-feira (5) uma ferramenta de e-commerce integrada às músicas e que permite a compra de instrumentos em tempo real. Chamada de Decifrei, a plataforma permite que usuários comprem instrumentos originais ou similares aos usados pelos artistas de cada uma das músicas.

A plataforma Decifrei permite a compra de instrumentos musicais o Magalu. Imagem: Divulgação

A experiência de compra foi criada pela agência de marketing Ogilvy Brasil em parceria com a Deezer e para marcar a estreia do Magalu na categoria de instrumentos musicais.

O Decifrei traz seleções de diversos gêneros musicais e artistas, em uma experiência similar à uma plataforma de streaming e dentro do próprio Deezer. Enquanto o usuário ouve músicas, o Decifrei mostra na tela os instrumentos utilizados, sugerindo a compra direta dos itens através do site do Magalu.

A experiência marca oficialmente a estreia da categoria de instrumentos musicais do Magalu, que passará a vender mais de 110 mil produtos de marcas como Gibson, Fender e Shure. A estreia na categoria vem menos de duas semanas após a Amazon anunciar o início das vendas de instrumentos musicais no app e site.

Leia também: Amazon expande catálogo com categoria de instrumentos musicais no Brasil

Fonte: Exame

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.