Logo E-Commerce Brasil

Magazine Luiza lança cartão de crédito digital com cashback

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Magazine Luiza lançou nesta segunda-feira (19), por meio da Luizacred, seu cartão de crédito digital. Integrado ao aplicativo da companhia, o Cartão Magalu é sem anuidade e conta com cashback na conta digital MagaluPay.

Imagem: Divulgação

Os clientes receberão de volta 2% do valor de suas compras em todos os canais de venda do Magazine Luiza. Para o lançamento, o varejista está oferecendo cashback em dobro – ou seja, 4% do valor das compras – por um ano aos consumidores que solicitarem o cartão até 31 de maio.

O dinheiro devolvido será creditado na conta digital, que possui atualmente cerca de 3 milhões de contas abertas.

Robson Dantas, diretor de fintech do Magazine Luiza, afirmou ao Money Times que o cartão deve aumentar o volume de transações do MagaluPay. “O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay”, afirma. “A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente”, disse, segundo a publicação.

O cartão está habilitado para pagamentos e transferências, inclusive via Pix. Com bandeira Visa e benefícios de um cartão Platinum, o Cartão Magalu também conta com tecnologia de pagamento por aproximação.

Leia também: Magazine Luiza vence disputa com Mercado Livre e Cade libera compra da Hub

Fonte: Money Times