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Magalu lança canal de atendimento em Libras para pessoas surdas

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

Pessoas surdas que se comunicam em Libras têm uma nova opção de atendimento acessível à distância no Magazine Luiza. A empresa lançou um serviço por vídeo na Língua Brasileira de Sinais, em parceria com a startup Pessoalize.

O recurso pode ser acionado de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e não é necessário agendar. Segundo o blog Vencer Limites, do Estadão, o serviço funciona bem em notebooks e computadores de mesa (desktop). Os usuários podem encontrar dificuldades em smartphones e tablets.

Para solicitar, basta acessar a página magazineluiza.com.br, clicar em ‘Atendimento’ e depois selecionar ‘Libras’ para ser direcionado a um agente especializado.

A novidade amplia a oferta de recursos para pessoas com deficiência auditiva. Quem prefere comunicação em texto na língua portuguesa, pode usar chat, email, mídias sociais ou Whatsapp. No site no Magalu, na aba de acessibilidade, também estão disponíveis no intérprete virtual de Libras da Hand Talk, o Hugo, e o navegador (browser) acessível da Essential Accessibility.

Leia também: Governo estabelece ações de defesa para o consumidor com deficiência

Fonte: Blog Vencer Limites, do Estadão

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