Redação E-Commerce Brasil

Magalu lança seção para venda de cursos online em superapp

Quarta-feira, 07 de julho de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

O Magalu vai expandir a venda de cursos online em seu superapp, com o lançamento do “Mundo Cursos”. Dentro da lógica de ter um superaplicativo, a companhia colocou o portfólio da ComSchool — escola de marketing online adquirida em 2020 — dentro da plataforma, ao lado de cursos de escolas parceiras, em uma estratégia de marketplace.

O Magalu lançou uma aba de cursos dentro do superapp. Imagem: Divulgação

Estão disponíveis no superapp mais de 210 cursos de marketing digital, mídias sociais, e-commerce, educação, administração, artes, branding, comportamento, computação, culinária e direito. O Magalu faz apenas a venda do curso, que deve ser realizado na plataforma do seller. Segundo a consultoria Facts and Factors, o mercado de aprendizado online global atingiu US$ 144 bilhões em 2019.

“Com o Mundo Cursos estamos incorporando novos negócios e novas oportunidades para o ecossistema Magalu, além de incentivar e permitir que nossos clientes aprimorem sua capacitação para o mercado de trabalho, por meio de um catálogo diversificado e com a facilidade digital”, afirma Robson Santos, gerente de P&D do Magalu.

Outras empresas adquiridas pelo grupo devem começar a aparecer dentro do superaplicativo do Magalu. Uma das integrações mais esperadas é a da aiqfome, aplicativo de entrega de comida, que deve fazer parte do superapp ainda este ano.

Leia também: Magazine Luiza ganha direito de dizer que tem a entrega mais rápida

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER