MadeiraMadeira participa do Fórum E-Commerce Brasil 2019
A MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do país, participa da 10° edição do Fórum E-commerce Brasil 2019. O evento que é o principal do segmento da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research, acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho, no Transamérica Expo em São Paulo.

A MadeiraMadeira terá um stand exclusivo com ambiente-casa planejado para oferecer conforto e demonstrar produtos que são vendidos pelo e-commerce . Na quarta-feira (17), Robson Privado, VP de Marketing e Vendas da MadeiraMadeira, participa do Fórum Gestão e Operações em um painel com o tema “Plataformas: quando é melhor terceirizar ou internalizar a operação de e-commerce?”, que também conta com a participação de Alicia Billberg, gerente de e-commerce da Osklen.
“É preciso discutir, internamente, prós e contras de ambas as opções, pensando principalmente no médio e longo prazos. É importante tomar a decisão que mais faz sentido para cada companhia.” conta Privado.
A MadeiraMadeira é referência na criação de soluções e softwares internos para otimizar as operações da empresa. Ao longo de 10 anos foram criados mais de 25 softwares dos mais diversos setores, como logística, atendimento, vendas, etc. A empresa é considerada um dos maiores e mais disruptivos e-commerces do Brasil.
A expectativa do evento é receber 15 mil pessoas durante os três dias de atividades técnicas e de negócios, divididos em diversas áreas de conteúdo.
Leia também: Escolher entre terceirizar ou internalizar operações é decisão estratégica, afirma VP da MadeiraMadeira