Logo E-Commerce Brasil

MadeiraMadeira inaugura três lojas físicas na região metropolitana de SP

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira abriu mais três unidades de suas guide shops na região metropolitana de São Paulo. Localizadas nas cidades de Cotia, Guarulhos e Mogi das Cruzes, as lojas contam com 187 m², 205 m² e 194 m², respectivamente.

A estrutura das lojas contempla todos os ambientes de uma casa. Imagem: Divulgação

Segundo a varejista, a estrutura contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos. A plataforma de produtos para casa está investindo em sua expansão offline e, segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.

Além das três lojas, só esse ano já foram inauguradas unidades em Jundiaí, Ribeirão Preto, Franca e Sorocaba, no interior de São Paulo. Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Colombo e Pinhais no Paraná e Joinville, em Santa Catarina, também foram contempladas com inaugurações recentes. Em janeiro, a empresa anunciou a pretensão de abrir 120 lojas durante 2021.

p-caption aligncenter">

A empresa pretende abrir 120 lojas até dezembro deste ano. Imagem: Divulgação

A marca está seguindo todos os protocolos das prefeituras de Cotia, Guarulhos e Mogi das Cruzes, horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. De acordo com a MadeiraMadeira, todos os consultores e clientes são orientados a usar máscara, inclusive fornece o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção do local.

*Pode sofrer alteração de acordo com os decretos municipais

Leia também: MadeiraMadeira planeja abrir 120 lojas físicas em 2021