Logo E-Commerce Brasil

M3 promove webinar com dicas para melhorar a experiência da sua loja com o VTEX IO

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Julho já vai começar com um excelente evento para você que deseja saber mais sobre o VTEX IO e as suas vantagens para a sua loja virtual. No dia 06 de julho (terça-feira), às 12h, acontecerá o webinar “Como melhorar a experiência de compra do seu e-commerce com o VTEX IO”. O evento será promovido pela M3, empresa especializada em implantação e evolução de e-commerces na plataforma VTEX, de forma 100% on-line e gratuita, e contará com a participação de Pablo Ribeiro (Diretor Geral da M3). Confira, a seguir, informações sobre o palestrante e o que você verá no webinar.

Sobre o palestrante

Pablo Ribeiro é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e tem MBA em Marketing. Está há mais de sete anos no mercado digital e já participou ativamente em mais de 160 projetos de implantações de lojas virtuais. Além disso, palestra em diversos eventos relevantes para o digital commerce, como o VTEX Day e as conferências promovidas pelo E-Commerce Brasil.

O que você poderá conferir no webinar?

O VTEX IO é um framework de desenvolvimento da VTEX, que tem como principal proposta levar a realidade dos apps para a web. Por isso, ele possibilita o desenvolvimento de aplicações e funcionalidades personalizadas, através do uso de tecnologias contemporâneas, como o React – biblioteca JavaScript que flexibiliza a criação de interfaces para o usuário. Com o IO, é possível parar de se preocupar excessivamente com o desenvolvimento do e-commerce em si para se concentrar na experiência que será proporcionada aos usuários, de acordo com as particularidades da loja e o perfil do seu público.

No webinar, você entenderá mais a fundo o que é o VTEX IO, os diferenciais desta nova tecnologia VTEX, maneiras de aprimorar a experiência do seu e-commerce através dela e os motivos de investir nesta solução na sua loja virtual. Por isso, o evento está imperdível, principalmente, para os lojistas que já perceberam a importância de oferecer uma jornada de compra personalizada e coerente com o comportamento e as característica dos seus consumidores.

Saiba que através de funcionalidades customizadas, é possível aumentar o número de vendas do seu negócio, fidelizar mais clientes e evitar desistências e abandono de carrinhos provocados por uma trajetória de compra complexa e lenta. Sendo assim, não deixe de participar do webinar e conferir dicas e insights valiosos para tornar a experiência do seu e-commerce ainda melhor. Afinal, dentro de um mercado super competitivo, é importante oferecer diferenciais para que a sua loja se destaque.

Inscreva-se agora

Afinal, como se inscrever? Basta clicar aqui e se registrar. O link para ingressar no webinar será enviado por e-mail de maneira automática. Então, não perca tempo! Faça o seu cadastro agora mesmo, e se prepare para levar o seu e-commerce a um próximo nível. Lá, Pablo Ribeiro apresentará, de maneira didática e bastante informativa, excelentes possibilidades e ideias para que a sua loja aproveite o crescimento do comércio digital e não deixe nenhuma oportunidade escapar por causa de uma experiência de compra ruim.

Leia também: Pix já é aceito por um terço dos e-commerces, revela relatório.