Redação E-Commerce Brasil

Luiz Vergueiro vence Prêmio E-Commerce Brasil na categoria Logística

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores da edição de 2020. Luiz Vergueiro, diretor de operações da unidade Mercado Envios no Brasil, do Mercado Livre, venceu na categoria Logística.

Luiz Vergueiro, diretor do Mercado Envios

Vergueiro tem mais de 18 anos de experiência em operações, logística e transportes, com passagens por empresas como Infracommerce, Olook, Kanui, AmBev e Rhodia.

Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo entrou no Mercado Livre em dezembro de 2018 para atuar na liderança local da operação logística da companhia, que estava sob o comando de Leandro Bassoi, promovido a vice-presidente de Mercado Envios para a América Latina.

Para vencer na categoria Logística, Vergueiro superou outras feras do setor, como Fernando Gobbi, da Synapcom, Marcelo Terrazzan, da Pier8, Marcelo Vieira, do R2 Group, e Adriana Mello, do Magazine Luiza.

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.