Logo E-Commerce Brasil

LS Translog participa do Fórum E-Commerce Brasil, a maior feira de comércio eletrônico da América Latina

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A LS Translog chega em sua primeira participação no Fórum E-Commerce Brasil com inovação e personalidade. No evento, a transportadora busca vivenciar novas experiências, conexões e expressar seu jeito único de fazer negócios.

Especialista em last mile, a empresa se adapta a segmentos de mercado diferentes. Movida por trazer as melhores soluções para seus clientes, tem uma equipe apaixonada por entregar valor, na qual se relaciona com os maiores e-commerces da atualidade.

Presente em todo território nacional e em evolução, possui hubs nas principais regiões e conta com agentes de entrega dedicados, promovendo qualidade e agilidade em todo processo.

A tecnologia é sua grande aliada na eficiência e resultados das operações. Possui App mobile e inteligência de tracking exclusiva para proporcionar rastreabilidade e segurança em todo processo.

Uma entrega para todas as gerações

Em 2022, foi lançado o projeto Carbono Neutro LS, com ações voltadas à compensação e neutralização de CO2 no meio ambiente. O reflorestamento de árvores nativas, entregas de bike e incentivo à utilização de veículos elétricos são as principais iniciativas.