Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Long Island e BenQ passam a usar Mercado Shops em suas lojas online

Quinta-feira, 05 de abril de 2018   Tempo de leitura: 1 minuto

O Mercado Shops, unidade de negócio do Mercado Livre que oferece uma plataforma de e-commerce para lojas virtuais, agora também hospeda os sites de vendas da Long Island e BenQ. Essas duas empresas agora se juntam a outras 200 mil que utilizam a plataforma na América Latina, sendo 95 mil delas no Brasil.

A Long Island, do segmento de moda, e a BenQ, especializada na fabricação de aparelhos eletrônicos, poderão contar com os benefícios do Mercado Shops, que incluem criação de layout personalizado e gestão de estoque e vendas, já que a ferramenta possui integração com o sistema ERP do Mercado BackOffice, entre outras funcionalidades. 

“Cada vez mais essas grandes marcas estão migrando suas lojas virtuais para dentro do Mercado Shops, por conta da facilidade de reunir diversas ferramentas em um único local, já que o sistema possui integração com todas as unidades de negócio do Mercado Livre”, afirma Rafael Papa, gerente de Mercado Shops do Mercado Livre.

 A gerente de marketing da Long Island, Bruna Biancardi, também destaca a importância de mais essa parceria com o Mercado Livre. “Migrar para o setor digital foi uma ótima opção para expansão da marca, visto que somente atuávamos no meio físico, até então. Contar com Mercado Shops tem nos auxiliado no processo de vendas e a melhorar a experiência do usuário no site”, diz.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.