Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Lojas oficiais crescem 52% no Mercado Livre

Terça-feira, 22 de agosto de 2017   Tempo de leitura: 1 minuto

O Mercado Livre (Nasdaq: MELI) (http://www.mercadolivre.com.br), companhia de tecnologia líder em e-commerce da América Latina, registrou um aumento de 52% no número de suas “Lojas Oficiais” em 2017 (http://www.mercadolivre.com.br/lojas-oficiais), em comparação ao primeiro semestre do ano passado.

Hoje este grupo, que é composto por grandes varejistas e marcas consagradas em suas categorias, já soma 636 lojas dentro da plataforma. Marcas como Efacil, Chevrolet, Volkswagem, Beleza na Web e Khelf, por exemplo, são algumas delas.

“Somos uma plataforma sólida de negócios, um “shopping virtual”, como dizemos. São mais de 182 milhões de usuários e 23,6 milhões de compradores únicos em toda a América Latina. Este crescimento comprova nossa liderança no modelo de marketplace, além de reforçar a missão de oferecer os melhores produtos para nossos usuários”, comenta Cristina Farjallat, Diretora de Marketplace do Mercado Livre.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.