Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Lojas oficiais crescem 52% no Mercado Livre

Terça-feira, 22 de agosto de 2017   Tempo de leitura: 1 minuto

O Mercado Livre (Nasdaq: MELI) (http://www.mercadolivre.com.br), companhia de tecnologia líder em e-commerce da América Latina, registrou um aumento de 52% no número de suas “Lojas Oficiais” em 2017 (http://www.mercadolivre.com.br/lojas-oficiais), em comparação ao primeiro semestre do ano passado.

Hoje este grupo, que é composto por grandes varejistas e marcas consagradas em suas categorias, já soma 636 lojas dentro da plataforma. Marcas como Efacil, Chevrolet, Volkswagem, Beleza na Web e Khelf, por exemplo, são algumas delas.

“Somos uma plataforma sólida de negócios, um “shopping virtual”, como dizemos. São mais de 182 milhões de usuários e 23,6 milhões de compradores únicos em toda a América Latina. Este crescimento comprova nossa liderança no modelo de marketplace, além de reforçar a missão de oferecer os melhores produtos para nossos usuários”, comenta Cristina Farjallat, Diretora de Marketplace do Mercado Livre.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.