Logo E-Commerce Brasil

Lojas Marisa: lucro líquido do 2ª trimestre de 2014 soma R$ 11,9 milhões

Por: Mariana Anselmo

é formada em Jornalismo pela UFES. Atualmente é editora da Revista E-commerce Brasil e gestora de conteúdo do grupo iMasters. Já passou pela assessoria de impressa, TV e eventos, mas se encontrou na redação.

A rede de varejista de vestuário Marisa informou, há pouco, que teve um lucro líquido de R$ 11,9 milhões no segundo trimestre. Isso mostra uma queda de 69,4% ante a cifra de R$ 38,8 milhões do mesmo período do ano passado.

A geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes dos jutos, impostos, depreciação e amortização) ficou em R$ 100,6 milhões, queda de 17,9% ante o montante de R$ 122,6 milhões do segundo trimestre de 2014.

Na mesma comparação, a receita líquida subiu 9,1%, para R$ 812,5 milhões, de R$ 744,6 milhões.

***

Com informações de Estadão