Logo E-Commerce Brasil

Amanhã é o dia da internet e a Loja Integrada prepara evento gratuito com nomes de peso do Mercado!

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Amanhã, no Dia Internacional da Internet, a Loja Integrada  — plataforma de lojas virtuais com mais de 1,8 milhão de lojas já criadas –, seguindo seu compromisso de democratizar as vendas online no país, promove a live “Se Joga no Digital”, que trará conteúdos exclusivos e gratuitos para os lojistas que estão migrando do varejo físico para o virtual.

O evento será transmitido através do canal do YouTube da Loja Integrada e terá a presença de especialistas do Marketing Digital e E-commerce, como Alfredo Soares, Vice-Presidente Institucional da VTEX; André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais; Aluysio Ferreira ex-RD e atual Gerente de Aquisição na Loja Integrada; Felipe Dellacqua, Vice-Presidente Comercial da VTEX; Mariana Vieira, Customer Success na Loja Integrada e Bruno Oliveira, CEO e fundador do Ecommerce na Prática.

Os participantes ficarão por dentro das diferenças entre varejo físico, vendas em redes sociais e a loja virtual própria, além de receberem dicas sobre como atrair e engajar clientes fiéis nesse novo canal de vendas. Na ocasião, Priscilla Von Haehling, fundadora da loja virtual “Pavio de Vela”, trará sua experiência em vendas no mundo virtual em uma conversa inspiracional.

Os inscritos receberão o kit #BORAVENDER de Alfredo Soares, que contempla o Livro BORAVENDER, um Ebook de Live Commerce + Kanban (para administrar fluxos de trabalho) + Ebook Guia de como montar seu ecommerce + Ebooks sobre Experiência do Cliente. Para participar, basta acessar o canal do YouTube da Loja Integrada: https://www.youtube.com/user/lojaintegrada.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse o site da Loja Integrada ou as redes sociais da plataforma: Facebook (https://www.facebook.com/lojaintegrada), e Instagram (@lojaintegrada).

Serviço:

Live “Se Joga no Digital”

Data e hora: 17 de maio, das 16h às 18h30

Onde: Ao vivo, no YouTube da Loja Integrada

Evento gratuito

Leia também: Agora é possível adquirir tokens não fungíveis (NFTs) na plataforma do eBay.