Logo E-Commerce Brasil

Loja Integrada lança meio de pagamento próprio para PMEs

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Loja Integrada anunciou o lançamento do Pagali, uma solução própria de pagamento que permite que lojistas transacionem vendas com mais facilidade, segurança e altas taxas de aprovação. A novidade já está disponível para os mais de 2,5 milhões de lojistas da plataforma. 

Segundo a plataforma, o Pagali é focado em PMEs (pequenas e médias empresas) e aceita cartões de crédito das principais bandeiras, boleto e Pix, além de disponibilizar compras parceladas. Lojistas que assinam qualquer plano PRO têm acesso ao serviço que cobra apenas uma taxa por transação realizada.

Criado para facilitar e unificar a gestão de empreendedores, no Pagali, os lojistas podem administrar todos os fluxos financeiros dentro de um único painel, sem a necessidade de integrar uma plataforma externa. Além disso, podem realizar transferências bancárias sem pagar taxas ou tarifas adicionais.

Para Pedro Henrique, CEO da Loja Integrada, a solução atende uma das principais dores do e-commerce. “Investimos em uma tecnologia que facilitará a gestão de nossos lojistas e, consequentemente, beneficia os consumidores. Queremos seguir expandindo os serviços do Pagali em curto prazo com outros produtos que certamente ajudarão nossos lojistas cada vez mais a prestar um atendimento ágil e eficiente”, afirma o executivo.

A nova tecnologia foi desenvolvida com apoio do Renato Lahud, ex-PayPal, que integra a LI com a missão de ajudar a democratizar os meios de pagamento no comércio eletrônico, e Udlei Nati, um dos co-fundadores da Loja Integrada, que retorna com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades.

Leia também: Aplicativos brasileiros tiram nota baixa em condições de trabalho, diz estudo