Logo E-Commerce Brasil

Loja Integrada lança evento com temas para ajudar lojistas na Black Friday

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A data mais importante do varejo acontece dia 26 de novembro e para quem vende em e-commerce a preparação já começou. As expectativas para as vendas durante esse período são bem promissoras. De acordo com a pesquisa da Offerwise, encomendada pelo Facebook, o número de consumidores brasileiros que pretende comprar online na Black Friday 2021 é 29% maior em relação ao ano anterior.

Por isso, a Loja Integrada preparou o evento: Black Friday de Sucesso. Ele tem o objetivo de abordar temas que são fundamentais para os empreendedores que vendem online durante a Black Friday.

O evento, que é online e gratuito, acontece no próximo dia 30 de setembro, a partir das 18h, no canal do YouTube da Loja Integrada.

Os temas serão apresentados por lojistas, que costumam ter bons resultados durante a Black Friday, e especialistas em e-commerce, que apresentarão questões relacionadas a fornecedores, logística, estoque, frete, marketing e redes sociais.

Confira os temas que serão abordados durante o evento:

  • Como foi a minha primeira Black Friday?
  • Pré Black Friday, por onde começar?
  • Estratégias de Marketing para Black Friday
  • Redes Sociais: a vitrine para a sua Black Friday de sucesso
  • O que fazer durante a Black Friday?
  • O que eu teria feito diferente na Black Friday?

A expectativa da Loja Integrada com o evento é reunir lojistas experientes com aqueles que estão dando os primeiros passos, para que os e-commerces estejam preparados para essa data tão importante do varejo. Faça sua inscrição aqui.