Logo E-Commerce Brasil

Aprenda como atrair mais pessoas para sua loja virtual

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Gerar tráfego para um e-commerce é um dos grandes desafios desse modelo de negócio. Para atrair novos visitantes, além de existir diversas possibilidades dentro do marketing digital, como anúncios, redes sociais, marketing de conteúdo e SEO, fatores externos também podem interferir. Como movimentos de mercado e uma pandemia, por exemplo.

Pensando em ajudar milhares de lojistas que enfrentam esse desafio todos os dias, a Loja Integrada, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil, preparou um material gratuito com dicas práticas e objetivas para atrair mais pessoas para sua loja virtual.

Baixar conteúdo grátis

Antes de baixar, quer saber o que vai encontrar no e-book?

Os especialistas em e-commerce da Loja Integrada dividiram o conteúdo do e-book em quatro partes. Você pode conferir um pouco sobre elas a seguir:

Anúncios pagos: você vai aprender como criar campanhas pagas e segmentá-las para atingir seu público-alvo;

Redes sociais: neste tópico o foco será em gerar engajamento orgânico e criar relacionamentos reais que atraiam novos clientes para sua loja virtual;

Marketing de conteúdo: aqui serão apresentadas formas de como usar a criação de conteúdo para impulsionar o site do seu e-commerce e conquistar mais vendas.

SEO: por fim são abordados maneiras de como otimizar seu e-commerce pros mecanismos de buscas e fazer ele aparecer bem nas pesquisas relacionadas ao seu mercado.

Para ter acesso a todo o conteúdo gratuito e exclusivo, basta baixar o e-book “Aprenda como atrair pessoas pra sua Loja Virtual”.

Conheça mais sobre a Loja Integrada

A Loja Integrada é uma solução brasileira que permite a criação de lojas virtuais por conta própria, por qualquer pessoa, tendo CNPJ ou só CPF. Em 5 passos rápidos, lojistas com baixo investimento à disposição e pouca prática com ferramentas digitais conseguem levar seus produtos para a internet.

Até hoje, mais de 2 milhões de empreendedores já começaram suas jornadas no mundo das vendas online com a plataforma.

Então, se você ainda não tem e-commerce, ou até mesmo que migrar de plataforma, criar sua loja virtual na Loja Integrada é simples, rápido e você não precisa pagar nada por isso — nem comissão sobre vendas.

Comece de graça hoje mesmo

Leia também: Imobiliária digital EmCasa recebe aporte R$ 110 milhões.