Logo E-Commerce Brasil

Loja Integrada anuncia diversas ações de apoio ao varejo no cenário de COVID-19

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

A Loja integrada divulgou algumas ações especiais de apoio ao varejo no momento de crise. Veja como a empresa consegue te auxiliar.

Planos sem limites para segmentos de saúde

Acesso gratuito aos planos pagos da Loja Integrada para nossas farmácias e lojas de equipamentos laboratoriais pelos próximos dois meses, sem limites de visitas e produtos. Ação para que itens de necessidades básicas como medicamentos e álcool cheguem a todos com facilidade e com contato físico reduzido. Quem tem uma loja de um desses segmentos na Loja Integrada deve falar com a empresa pelo e-mail borajuntos@lojaintegrada.com.br.

Dicas e orientações para pequeno e médio lojistas durante o cenário de coronavírus

No blog e no instagram estão trazendo um compilado com dezenas de dicas para o consumidor (consumo consciente) e para os médios e pequenos lojistas se adaptarem à situação atual, incluindo um ebook grátis do Alfredo Soares (Guia para montar seu comércio eletrônico). Parte dessa série de orientações foi feita em parceria com o instagram @coisasprafazernaquarentena, então ali os lojistas também encontram vários dos nossos insights conjuntos.

Agência Simples Inovação & Loja Integrada

A agência parceira @simples.inovacao está oferecendo condições especiais nos planos pagos de Loja Integrada para novos entrantes: dois meses de isenção de mensalidade + todos os modelos de tema da Simples Inovação com 40% de desconto via cupom VAREJO40.

Divulgação do lojista SMB via #compredopequeno

Colando com o movimento #compredopequeno, a Loja Integrada oferece a sua conta do Instagram como um canal de divulgação para os pequenos e médios lojistas que nos mencionem @lojaintegrada em seus stories demonstrando interesse nesse impulso de visibilidade.

Série de webinars educativos – Semana Levanta Lojista

Uma semana inteira de webinars gratuitos, via live na conta do instagram @lojaintegrada, educando sobre os seguintes assuntos: Trabalhando em Quarentena; Gestão de Produtos; Finanças; Operação; Gestão de Marca e Experiência do Cliente; Campanhas. Traremos convidados de mercado para apresentar os temas junto com a nossa equipe. Os conteúdos serão disponibilizados depois no canal de youtube.