A praticidade e agilidade de um sistema ou software tecnológico é justamente a de acelerar o seu processo de vendas, agregar ao seu processo interno e gerenciar, com segurança, as postagens realizadas que utilizem os serviços dos Correios.
Muitos Sellers que demandam uma gestão de postagem como o do SGPweb querem acompanhar e gerenciar todos os pedidos antes mesmo da postagem. O sistema em si torna-se atrativo, pois exprime um relatório completo com todas as informações necessárias para controle e gestão do seu e-commerce.
Por se tratar de um sistema 100% online, a pré-postagem se torna muito mais eficiente. Facilitando a rotina e os processos logísticos. Mas afinal, quais são os principais benefícios do sistema SGPweb?
- Gerenciamento de remetentes e destinatários;
- Criação de ordens de serviços;
- Gerenciamento de postagens;
- Integração com diversos sistemas (ERP, E-commerce, CRM);
- Recebimento do status da postagem por e-mail e celular personalizados;
- Cadastro de embalagens;
- Criação de centros de custos;
- Pesquisa de preços e prazos para serviços;
- Geração de gráficos de postagens;
- Exportação para vários modelos de arquivos;
- Importação de arquivos descomplicada;
- Importação de PLP (Mercado Livre, enjoei, elo7, uol, pag seguro);
- Reimpressão de etiquetas;
- Geração de PLP ao fechar uma ordem de serviço;
- Suporte via telefone, chat e WhatsApp.
Com o sistema SGPweb é possível avaliar em tempo real o melhor custo-benefício de uma postagem. O que na prática elimina algumas etapas burocráticas, como a necessidade de contato recorrente com os Correios, para levantar informações mais simples.
Aliado às tendências tecnológicas, trata-se de um sistema integrado à internet. O planejamento dos processos fica mais fácil e ligado com os demais setores, potencializando os resultados relacionados à postagens.
Quer conhecer mais dessa ferramenta que, certamente, irá melhorar o desempenho das suas atividades no e-commerce e ampliar a margem para resultados? Acesse o nosso site e venha transformar a sua experiência logística!
Leia também: 45% dos lojistas dedicam maior parte dos esforços ao marketplace, diz pesquisa