Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Loggi recebe aporte financeiro e se torna o mais novo unicórnio brasileiro

Quinta-feira, 06 de junho de 2019   Tempo de leitura: 5 minutos

A Loggi, startup de tecnologia de entregas expressas, acaba de se tornar o mais novo “unicórnio” brasileiro ao atingir o valor de mercado de US$ 1 bilhão. Isso foi possível graças ao aporte financeiro que recebeu em uma rodada de investimentos. As empresas responsáveis são SoftBank, Microsoft, GGV, Fifth Wall e Velt Partners e o valor total do investimento foi US$ 150 milhões.

Os recursos serão direcionados principalmente a pesquisa e desenvolvimento. A empresa montará uma equipe com mais de mil desenvolvedores de tecnologia. O objetivo é se tornar uma referência mundial em inovação, em condições competitivas com os principais centros tecnológicos no mundo, como o Vale do Silício, nos Estados Unidos.

O investimento será direcionado também para expansão territorial da Loggi. A empresa faz planos para implementar centros de expedições urbanos espalhados pelo país e aumentar da malha logística, incluindo transporte aéreo.

O CEO e co-fundador da Loggi, Fabien Mendez, é uma oportunidade de desenvolvimento para o país, além de gerar empregos. “Este é um marco financeiro que confirma que a Loggi está no caminho certo para alcançar sua missão de conectar o Brasil”, conclui.

Por meio da tecnologia, fomenta o crescimento de e-commerces e comércios locais pelo território nacional. Atualmente, a empresa faz 100 mil entregas diárias. A meta é realizar 5 milhões de entregas por dia nos próximos 5 anos. A expectativa é conectar 100% dos brasileiros até 2020.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.