Logo E-Commerce Brasil

Locaweb e Tray promovem evento gratuito sobre presença digital, e-commerce e inovação

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Grupo Locaweb, um dos pioneiros em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, e que tem como objetivo principal fazer os negócios nascerem e prosperarem através da tecnologia, promoverá gratuitamente, nos dias 12 e 13 de agosto, em formato online inédito, a 22º edição do Locaweb Digital Conference.

Programação

De acordo com Fernando Cirne, CEO da empresa, “o evento irá compartilhar histórias inspiradoras de empreendedores de diversos setores, das pequenas, médias e grandes empresas. Nosso propósito permanece o mesmo das edições presenciais, levar conteúdo de qualidade aos empreendedores e ajudá-los na aceleração digital dos negócios.

Abrindo o evento no dia 12, Cirne falará sobre o momento atual da companhia, como abertura de capital e o crescimento do commerce. Na sequência, os ouvintes poderão acompanhar palestras online com nomes influentes como Isaac Azar (sócio-fundador do Paris 6), Edney “InterNey” Souza (diretor acadêmico na Digital House Brasil), Camila Renaux (CR Consultoria em Marketing Digital) e Gil Giardelli (5Era – CEO).

Já no dia 13, Thiago Mazeto, diretor de comercial e marketing na Tray, abrirá o evento com a palestra “O futuro do E-commerce pós-Covid”. Em seguida, os palestrantes irão abordar a importância das lojas virtuais, utilização do marketplace para aumentar as vendas e o futuro do trabalho na Era pós-Covid.

Sobre o evento

Em suas edições anteriores, o Locaweb Digital Conference já reuniu mais de 40 mil participantes. O evento será dividido em Presença Digital, Inovação e Como Vender pela internet no futuro do e-commerce após pandemia, trazendo cases de sucesso e dicas para planejamento estratégico.

Ao longo dos 22 anos, a Locaweb ajudou a construir inúmeras histórias de sucesso por meio do empreendedorismo com os serviços digitais. Cada vez mais a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento tecnológico e, atualmente, está mais do que nunca preparada para atuar com os players de mercado.

Para os empreendedores que desejam participar, basta acessar o site do evento e realizar a inscrição gratuitamente.

Leia também: Tray lança curso de SEO para lojistas.