Logo E-Commerce Brasil

Ações da Locaweb passam a fazer parte do Ibovespa

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Locaweb terá, a partir desta segunda-feira (3), suas ações na carteira do Índice Bovespa — o Ibovespa —, principal índice na B3, composto pelas ações com o maior volume negociado nos últimos 12 meses.

As ações da Locaweb ingressam na posição 49 dentre 84 listadas e passam a compor o índice com participação de 0,557%.

Para Rafael Chamas, CFO da Locaweb, “a presença no Ibovespa aumenta a visibilidade da companhia, possibilitando a procura de um maior número de fundos de investimentos pelos papéis da empresa”.

A Locaweb, que já contava com a participação no IBrX-100, SMLL, IGC, IGC-NM e ITAG, passa agora a ser listada em um total de nove índices na Bolsa de Valores de São Paulo.

“A entrada em novos índices é resultado do intenso trabalho da Companhia em ampliar sua participação, relevância e exposição no mercado. A companhia segue focada em sua estratégia de crescimento, buscando, por meio das suas entregas, a geração de valor a seus acionistas”, finaliza Chamas.

Leia também: Locaweb adquire Bling e aumenta sua gama de produtos entrando no mercado de ERPs