Logo E-Commerce Brasil

Livro sobre marketing digital de Dener Lippert está na lista de mais vendidos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Lançado no início de abril, o livro “Cientista do Marketing”, escrito pelo empreendedor Dener Lippert, CEO e fundador da rede de franquias V4 Company, já está entre os mais vendidos de diversos rankings nacionais, incluindo o do portal PublishNews e o da revista Veja. No primeiro, a obra está na liderança nas categorias geral e negócios. Atualmente, a publicação também ocupa o primeiro lugar em lançamentos na Amazon e a segunda colocação no ranking de vendas da Veja.

Com a proposta de gerar insights ao leitor para otimizar a performance de companhias, o livro escrito por Dener Lippert apresenta um conteúdo com diversas referências práticas sob quatro pilares requeridos para o bom desempenho de uma estratégia de marketing, guiando empreendedores e executivos em assuntos ligados à gestão de negócios, vendas, fundamentos e campanhas desse mercado.

“O Cientista do Marketing traz diversos insights que tive até agora na minha carreira e é incrível saber que estou conseguindo chegar a mais e mais pessoas, apoiando em seu processo de crescimento e desenvolvimento. O marketing digital é a essência e a sustentação de um negócio, especialmente em um mercado tão competitivo como o atual”, declara o autor.

Para adquirir o Cientista do Marketing e absorver os conteúdos direcionados a geração de vendas e planejamento de uma campanha de marketing através da experiência de Dener Lippert, o livro já está disponível, e a compra do livro é obtida através do link  https://amzn.to/3tTlgKy.

Leia também: Atualização do Telegram permite pagamentos diretamente na plataforma.