Uma empresa que quebra o tabu da sexualidade e prazer íntimo há pouco mais de uma década. Em 2011, um casal de empreendedores iniciou a jornada de criar um blog falando abertamente sobre sexo e produtos eróticos.
Após ganhar grande visibilidade, decidiram criar seu próprio Sex Shop: Dona Coelha. Em 2019, a empresa de diversão para adultos decidiu fechar uma parceria com a liveSEO pensando na melhor experiência para seus consumidores, não só “On Bed”, como também On Page!
Em 39 meses foi possível trazer resultados bastante promissores a partir de atividades técnicas baseadas em:
- Otimização na estrutura do site;
- Aumento na velocidade das páginas;
- Aspectos de UX;
- Criação de conteúdos autênticos voltados ao público adulto.
Além de posicionar o e-commerce como autoridade no nicho, os números de usuários, transações e receita foram impactados positivamente com o aumento de 560,40% em usuários, 427,68% em transações e 484,84% em receita.
Mesmo com todo esse crescimento, se faz extremamente importante manter o site otimizado e com aspectos que favoreçam e se destaquem diante da concorrência que tem surgido.
Já que, segundo dados do portal mercadoerotico.org, o número de empreendedores que atuam no setor de Sex Shop e do mercado erótico triplicou em 2020, em relação ao ano anterior.
O SEO é um grande impulsionador e atua como a espinha dorsal dentro da estratégia de marketing, ajudando continuamente no fortalecimento da autoridade da marca.
Leia também: Conhecidos por Xiaomanlv, os robôs sem motorista do Alibaba atingiram 10 milhões de entregas