Logo E-Commerce Brasil

liveSEO + Dona Coelha: fazendo SEO de qualidade com prazer

Uma empresa que quebra o tabu da sexualidade e prazer íntimo há pouco mais de uma década. Em 2011, um casal de empreendedores iniciou a jornada de criar um blog falando abertamente sobre sexo e produtos eróticos.

Após ganhar grande visibilidade, decidiram criar seu próprio Sex Shop: Dona Coelha. Em 2019, a empresa de diversão para adultos decidiu fechar uma parceria com a liveSEO pensando na melhor experiência para seus consumidores, não só “On Bed”, como também On Page!

Em 39 meses foi possível trazer resultados bastante promissores a partir de atividades técnicas baseadas em:

  • Otimização na estrutura do site;
  • Aumento na velocidade das páginas;
  • Aspectos de UX;
  • Criação de conteúdos autênticos voltados ao público adulto.

Além de posicionar o e-commerce como autoridade no nicho, os números de usuários, transações e receita foram impactados positivamente com o aumento de 560,40% em usuários, 427,68% em transações e 484,84% em receita.

Mesmo com todo esse crescimento, se faz extremamente importante manter o site otimizado e com aspectos que favoreçam e se destaquem diante da concorrência que tem surgido.

Já que, segundo dados do portal mercadoerotico.org, o número de empreendedores que atuam no setor de Sex Shop  e do mercado erótico triplicou em 2020, em relação ao ano anterior.

O SEO é um grande impulsionador e atua como a espinha dorsal dentro da estratégia de marketing, ajudando continuamente no fortalecimento da autoridade da marca.

Leia também: Conhecidos por Xiaomanlv, os robôs sem motorista do Alibaba atingiram 10 milhões de entregas