Logo E-Commerce Brasil

liveSEO, agência especializada de SEO do Brasil agora é parceira da Linx

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A liveSEO trabalha há mais de quatro anos com eficiência completa para sempre alcançar seu objetivo como empresa: “impactar milhões de usuários todos os meses, através dos buscadores, levando-os até sites autênticos, reais e com alta qualidade”.

Para auxiliar nesse propósito transformador e massivo, a agência vem se tornando parceira de grandes plataformas de e-commerce. No mês de julho, buscando maior autonomia, agilidade e escalabilidade nos processos e estratégias de SEO, a liveSEO anuncia sua parceria com a  rrer">Linx.

Cerca de 9 de cada 10 dos maiores e-commerces do país são atendidos pela plataforma da Linx. Além da grande autoridade que possui no mercado, a Linx irá permitir que haja um acompanhamento comercial e de projetos em comum, atuando como uma extensão em suporte e relacionamento com os clientes.

Além disso, a troca de informações e conhecimento sobre as particularidades e funcionalidades da plataforma contribui com a sustentabilidade e a governança dos projetos a nível de SEO, algo que só uma bela parceria pode possibilitar integralmente.

A expectativa com essa aliança é maximizar o nível de satisfação e entrega de resultados, fazendo com que os clientes alcancem alta performance digital.

Leia também: Líder da Matilha + liveSEO: A(u) infinito e a(u)lém.