Nascida em 2012 e mantendo uma curva de crescimento linear nos últimos anos, a plataforma de e-commerce Live eCommerce, está em constante evolução e criando novas soluções para facilitar o dia a dia de seus clientes. Focada em conversão, com seu checkout exclusivo pensado para minimizar os atritos do cliente na hora da compra, a empresa traz ao mercado de lojas virtuais, sua mais nova funcionalidade: a busca por voz customizável e nativa da própria plataforma.
A Live Voice, como é conhecida internamente, é a ferramenta de pesquisa por voz integrada da empresa, que chega para auxiliar o usuário a procurar um produto dentro da loja virtual. Pensada para facilitar o dia a dia do cliente e agilizar o seu processo de compras online, com ela, é muito mais prático e fácil de se fazer pesquisas efetivas no e-commerce, sem correr o risco de pesquisar termos de forma errada, por conta da pressa na digitação.
A Pajaris, empresa do segmento de moda praia e um dos cases de sucesso da Live eCommerce, já utiliza a funcionalidade e sente de forma positiva, o impacto da ferramenta no dia a dia das vendas de sua loja online. Mais do que uma aplicação por si só, por meio da busca por voz integrada da plataforma, o lojista ainda pode customizar e configurá-la da maneira que achar melhor, filtrando por exemplo, resultados por termos mais buscados, data, hora, valor ou duração da pesquisa. Além disso, com a Live Voice, é possível otimizar os seus resultados de performance em campanhas de otimização de buscas online (SEO).
Tendência para o e-commerce em 2021, especialmente quando se fala de navegação mobile, a Live Voice é a praticidade que o seu cliente busca, com o diferencial que seu e-commerce precisa, afinal, estar em dia com as novidades do mercado é o que te colocará à frente dos demais. Faça valer essa oportunidade!
Leia também: E-commerce brasileiro cresceu 75% em 2020, indica Mastercard SpendingPulse.