Redação E-Commerce Brasil

Live eCommerce anuncia integrações com os ERPs Onclick e KPL

Quinta-feira, 24 de junho de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Todos sabemos da importância de ter uma operação toda integrada para agilizar os processos do e-commerce. Um processo completo de integração entre plataforma e ERP se torna muito importante desde o início de uma operação, pois possibilita o lojista a centralizar o processo de cadastro e de gestão, desde o produto, passando pela expedição até o pós vendas.

Pensando em proporcionar para os lojistas que utilizam a Plataforma Live eCommerce, foi desenvolvida as integrações nativas com Onclick e KPL para que desta forma o lojista possa usar todos os benefícios da plataforma e ERP de uma maneira mais simples e integrada.

William Nogueira, CEO, e Rafael Marques, CTO, da Live eCommerce. Imagem: Divulgação

Com a integração de produtos o lojista já insere todas as informações no ERP e categoriza o produto para que na Live precise apenas incluir as imagens e o produto já estará pronto para venda.

A Live integra todos os pedidos assim que finalizado para que com isso o ERP também possa reservar o estoque dos produtos. Além dos pedidos, a integração sempre atualiza o status conforme os parâmetros definidos.

Junto com o pedido é integrado também todos os dados do cliente e com a validação de CPF conseguimos atualizar os dados caso o cliente já possua um cadastro em sua loja para que o lojista sempre esteja com os dados do cliente atualizados.

O propósito da Live é fornecer praticidade, robustez na performance, independência e flexibilidade para o usuário. Para saber mais sobre a importância de ter um processo de gestão todo integrado, não deixe de conferir o artigo, “Integrações em Loja Virtual ”. Aproveite para conhecer outras soluções da plataforma e faça parte desse universo em constante evolução.

Leia também: Entre Amigos: desafios de uma operação de e-commerce nas datas sazonais

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER