Logo E-Commerce Brasil

Linx e B2W Digital criam plataforma de e-commerce para farmácias

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Linx anunciou na última semana uma parceria com a B2W Digital para que os proprietários de farmácia possam publicar os produtos no marketplace de sites como Americanas, Submarino e Shoptime.

De acordo com a empresa, a plataforma é implementada de forma rápida e simples para auxiliar negócios que precisam investir na entrega durante tempos de coronavírus.

Leia também: B2W amplia marketplace para pequenos comerciantes de lojas físicas

Segundo a marca, a solução ajuda os pequenos comerciantes a manterem seus negócios, permitindo também que os clientes comprem produtos de sua necessidade de forma rápida e segura, em uma jornada 100% online.

Para apoiar esse momento desafiador, a Linx integrará as farmácias em sua solução de e-commerce sem custos de setup e com isenção de manutenção pelo período de seis meses.

Leia também: Lojas Americanas vai custear frete de 2 voos para buscar máscaras na China

As informações são do Computer World