Logo E-Commerce Brasil

Soluções da TOTVS apresentam formas de crescer no mercado de vendas digital no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A digitalização do varejo é o caminho para quem quer crescer e vender muito mais e o Business Performance envolve diferentes segmentos dentro das operações. A Lexos integra o rol de soluções em business performance da TOTVS, na frente de digital commerce, e estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2023 representando a maior empresa de tecnologia do Brasil.

Lexos by TOTVS - Fórum E-Commerce Brasil 2023
(Foto: Reprodução)

O que é Business Performance?

O Business Performance pode ser entendido como um conjunto de ferramentas, processos, métodos e boas práticas gerenciais, estratégicas e analíticas que possibilitam entender melhor um negócio, seu mercado e seus clientes, levando a melhores resultados.

De maneira prática, essa dimensão é composta por um ecossistema de soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho dos clientes. Elas podem estar divididas em digital commerce, marketing digital e inteligência de dados.

Na TOTVS, a Lexos integra as soluções de business performance ao lado de grandes players do mercado como RD StationTallosShopifyVTEX.

Digital commerce 

Essa frente reúne tecnologias para tornar operações omnichannel, ou seja, oferece soluções tanto para quem vende em lojas virtuais quanto para os marketplaces.

Lexos Hub é o integrador de marketplaces da TOTVS que centraliza toda a operação de pedidos online e acelera vendas, reduz erros e multiplica resultados de e-commerce.

No Fórum ECBR, quem passar pelo stand da Lexos vai poder ver de perto como a plataforma funciona na prática e entender mais sobre a gestão unificada das operações. As funcionalidades do Hub ajudam a organizar as operações e garante que as vendas aconteçam com chances mínimas de erros.

Ao lado do Lexos Hub, Shopify e Agile integram o rol de soluções em digital commerce da TOTVS.

Marketing digital

Pensando na presença online, o marketing digital não pode ficar de fora. Esse segmento tem como foco automatizar processos de comunicação e facilitar a criação de campanhas de nutrição de leads e uma das ferramentas líderes nesse segmento é a RD Station.  

Inteligência de dados

Os dados são fundamentais para ser mais estratégico nas operações.Na hora de identificar os perfil dos leads para ter uma conversão mais assertiva, ferramentas como a Tail, ajudam a impulsionar a conversão e melhorar a performance. 

Quer conhecer mais sobre essa Business Performance e como transformar sua operação? Vá até o estande da Lexos no Fórum E-Commerce Brasil 2023. Aproveite o cupom de desconto e garanta seu lugar com 15% de desconto no ingresso.