Logo E-Commerce Brasil

Les Cloches lança coleção outono-inverno e novo e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Les Cloches, marca das empresárias Fabiana Justus e Luciana Hildebrand, lança a coleção outono-inverno 2025 e a nova loja virtual em parceria com a Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina. A nova coleção carrega a essência da Les Cloches: peças atemporais, femininas e com acabamento de alta qualidade. Ao mesmo tempo, a marca explora novas texturas, cartela de cores refinada e modelagens que equilibram o clássico com toques modernos.

Nuvemshop e Les Cloches
(Imagem: Divulgação/Nuvemshop e Les Cloches)

“Com a nova coleção, unimos elementos clássicos do outono, como aconchego e tons terrosos, à demanda da mulher moderna e dinâmica, que são a maior parte do nosso público. Estamos apostando em blazers, que combinam com ocasiões corporativas e sociais, vestidos de malha e outras peças de tecidos ricos, sem perder a característica principal da Les Cloches: o acabamento detalhado e de qualidade. Decidimos unir a novidade ao lançamento do e-commerce, que acaba de migrar para a Nuvemshop Next”, afirma Fabiana Justus.

Malhas texturizadas, tecidos encorpados com leveza e alfaiatarias contemporâneas compõem as peças, além de acabamentos manuais, recortes estratégicos e tecidos que trazem conforto térmico sem perder a sofisticação. Em relação à paleta de cores, os neutros como camelo, off-white e marinho predominam, com acentos em tons terrosos que trazem profundidade e modernidade às composições.

O desenvolvimento dessa coleção envolveu muito cuidado, desde a escolha dos materiais à finalização de cada peça. Cada criação foi pensada para ter durabilidade, atemporalidade e para ser uma verdadeira aliada no dia a dia da mulher que se conecta com o nosso propósito: vestir com alma, essência e qualidade”, explica Luciana Hildebrand.

Moda online: nova parceria para o e-commerce da Les Cloches

A nova coleção da Les Cloches marca também um novo momento para a empresária e influenciadora Fabiana Justus, que agora é sócia e embaixadora da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina. Com a parceria, a nova loja virtual da marca com estratégia omnicanal – que integra loja física e loja virtual – contará com a Nuvemshop Next, solução exclusiva para lojistas em escala de crescimento e que faturam milhões de reais por mês.

Moda é o segmento que mais cresce no varejo online e a Nuvemshop se consolida nesse mercado como parceira das marcas inspiradoras que buscam o sucesso no e-commerce, desde as que estão começando no digital, até aquelas já consolidadas no mundo físico. A Fabiana é uma referência no setor fashion e tem seu próprio negócio, o que está totalmente alinhado com nossa missão de acelerar o crescimento de marcas que vendem online, facilitando a criação, migração e a gestão de uma loja virtual própria e apoiando a jornada de empreendedores no varejo fashion”, comenta Alejandro Vázquez, cofundador e presidente da Nuvemshop.