Logo E-Commerce Brasil

ONCLICK apresenta KPL Start, backoffice de e-commerce para novas e pequenas operações

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, é uma das participantes do Fórum E-Commerce Brasil 2020 – Global Edition, que acontece de 28 a 30 de julho de 2020, de forma totalmente online.

O evento é uma ocasião especial para a empresa, pois estará demonstrando pela primeira vez o sistema KPL Start, versão enxuta do software KPL, líder em backoffice para e-commerce. “Somos uma empresa que acredita fortemente no crescimento desse setor no Brasil e, por isso, queremos proporcionar aos novos entrantes a possiblidade de começar utilizando a solução de gestão de e-commerce mais completa do mercado, porém ajustada à sua necessidade de hoje”, diz Marcel Farto, CEO da ONCLICK.

A proposta do KPL Start é levar a mesma tecnologia utilizada pelos grandes e-commerces para operações menores. E tendo em vista que o sistema KPL fornece escalabilidade para acompanhar o crescimento dos negócios a expectativa é que seja criado um vínculo de parceria com os clientes de longo prazo.

Desta forma, o ERP KPL se torna o único sistema de backoffice de e-commerce do Brasil capaz de atender o pequeno, o médio e o grande varejo.

O novo produto representa um marco na história da ONCLICK, uma vez que com o KPL Start a empresa passa a atender a uma fatia do mercado que até então não era assistida pelas suas soluções.

Confira o que o KPL Start oferece:

  • Integração com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces;
  • Módulos nativos de controle de estoque e faturamento;
  • Segurança garantida pelo sistema em nuvem;
  • Garantia de melhores práticas em operações de comércio eletrônico;
  • Gestão de Estoques;
  • Expedição de pedidos;
  • Faturamento;
  • Financeiro;
  • Gerenciamento de vendas;
  • Informações gerenciais;
  • Gerenciamento de produtos;
  • Relatórios;
  • Correios e outras transportadoras.

KPL – O único ERP One Stop Shop do Brasil

À medida que as operações crescem, o lojista não precisa migrar para outro sistema de gestão. A ideia é que ele continue operando com o KPL, fazendo a aquisição de novos módulos para atender as demandas.

Há mais de 15 anos no mercado, o ERP KPL foi precursor em sistemas de backoffice de e-commerce, ocupando a posição de líder de mercado pela agilidade no fluxo dos pedidos, e por se mostrar confiável aos varejistas em diversos outros desafios.

Atualmente, o ERP KPL é a opção de backoffice de e-commerce para marcas importantes de diversos segmentos, como autopeças, brinquedos, eletrônicos, moda e acessórios, utilidades domésticas, entre outros.