Logo E-Commerce Brasil

KPL desenvolve treinamentos para melhorar a performance de seus clientes

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

sala-de-treinamento-corte
Visando melhorar a performance de seus clientes, a área de Conhecimento da KPL, empresa líder de mercado em sistemas de gestão de e-commerce, passou a disponibilizar treinamentos regulares de seu sistema, o Ábacos Back-Office.

Os treinamentos, exclusivos para clientes KPL, cobrem os principais processos de uma operação de comércio eletrônico, em um laboratório que permite o aprendizado teórico e prático. O intuito é auxiliar os lojistas que utilizam o sistema a aproveitar o investimento realizado na ferramenta, aumentando a produtividade dos times operacionais e consolidando seus processos internos.

Contando com um time de instrutores experientes que ensinam as melhores práticas de mercado, esta é mais uma iniciativa da KPL para otimizar as operações de seus clientes.

Saiba mais sobre o Ábacos Back-Office: http://www.kplsolucoes.com.br/produtos.asp