Logo E-Commerce Brasil

Konduto organiza 2ª edição do Fraud Day; garanta seu ingresso

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Fraud Day, evento voltado para profissionais de risco em pagamentos digitais, chega à sua segunda edição no próximo dia 5 de março na Unibes Cultural, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Organizado pela Konduto, antifraude para e-commerces e pagamentos digitais, o Fraud Day reunirá centenas de especialistas da área de risco para um dia de muito networking e de palestras com profissionais referência no combate à fraude.

Daniel Marchetti, diretor de prevenção a fraudes da Mastercard, Lívia Soares, diretora de vendas da Emailage, Michael Bogajo, coordenador de risco e prevenção à fraude no Magazine Luiza, e Pablo Colombres, sócio da GIF International, são alguns dos nomes que subirão ao palco do evento.

A primeira edição do Fraud Day, realizada em abril de 2019, reuniu mais de 200 profissionais de risco de empresas dos mais variados segmentos e foi pioneira ao ter uma grade voltada para a área de combate a fraudes cibernéticas.

Os ingressos para o segundo Fraud Day estão à venda no site oficial do evento.