Redação E-Commerce Brasil

Konduto lança Safe Banking, antifraude para PIX e bancos digitais

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020   Tempo de leitura: 3 minutos

A Konduto apresentou ao mercado o Safe Banking, uma solução antifraude que monitora transações e que chega para atender a todas as demandas de carteiras digitais, transferências P2P e especialmente o PIX, novo sistema de transferências instantâneas do Banco Central.

O produto nasceu para acompanhar a revolução do mercado digital sem perder a qualidade e eficiência do antifraude da Konduto, combinando toda a segurança, dinamismo e velocidade que caracterizam as soluções da empresa, mas agora com o foco no monitoramento das chamadas operações financeiras person to person.

Para isso, o Safe Banking utiliza um sistema estável, que conta com 99,99% de uptime, e veloz, com um tempo de resposta média de menos de 100 milisegundos na análise de transações (dentro, portanto, dos padrões de SLA exigidos pelo Banco Central no caso do PIX).

Por falar em PIX, que entra em operação no dia 16 de novembro, o Safe Banking também é uma ferramenta eficaz por ter elementos na API que recebem dados do DICT (Diretório de Identificadores de Contas Transacionais, onde ficam armazenadas as chaves) e do SPI (Sistema de Pagamentos Instantâneos), ambos controlados pelo BC.

Dentre outros diferenciais, a nova solução antifraude da Konduto também oferece aos clientes a possibilidade de criar regras de forma ágil e clara, em poucos minutos, além de campos personalizados para monitorar transações e eventos, como saldo em conta, cadastro e reivindicação de chaves, dentre outros.

Além dos participantes diretos e indiretos do PIX, o Safe Banking é indicado para carteiras digitais, fintechs, instituições financeiras e contas de pagamento que buscam gerenciar as contas digitais de forma segura com uma solução antifraude que acompanha as novidades e os novos fluxos deste ecossistema.

Interessados em saber mais sobre o Safe Banking podem falar diretamente com a Konduto acessando este endereço.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.