Logo E-Commerce Brasil

Koncili anuncia parceria com o ERP Linx E-Millennium

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Depois de iniciar o processo de internacionalização e comemorar a conquista de novos clientes em 2020, o KONCILI, primeiro software para a conciliação de pagamento de marketplaces do mercado, criado e desenvolvido pelo Grupo DB1, anuncia mais um grande passo para o aperfeiçoamento da plataforma: uma parceria com o Linx E-Millennium.

O Linx E-Millennium é um ERP para e-commerce, especializado em operações omnichannel, planejamento de compras, SAC, NF-e, SPED, Bloco K, mais eficiente e rentável. No ano passado, o KONCILI já havia contatado à empresa para o desenvolvimento de um webinar gratuito com dicas para a Black Friday e, neste ano, ambas decidiram se associar também nos negócios.

A parceria da Linx E-Millennium com o KONCILI disponibiliza a combinação entre a inteligência financeira automatizada que a solução do Grupo DB1 oferece por meio da análise individual dos pedidos em cada marketplace, trazendo dados financeiros confiáveis a favor das operações dos sellers, com o controle de todas as informações vitais do e-commerce em um ERP que se especializou em unir os dados de quem trabalha omnichannel.

Sobre a parceria

Para João Lucas Gonçalves, head de parcerias do KONCILI, a parceria é um combo sem erro: “esta união vem trazer toda a expertise da Linx e do KONCILI para transformar a jornada de compra em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes, além de trazerem agilidade para o dia a dia do seu e-commerce”.

O KONCILI é conhecido por automatizar os processos de repasses de pagamentos de forma confiável para empresas de todos os tamanhos. A principal razão pela procura do software por parte dos clientes é compreender, de fato, os números das vendas em cada marketplace. Somente por meio de uma conciliação detalhada é possível saber se o seller está recebendo todos os valores corretos das vendas, se as comissões estão sendo cobradas corretamente com a porcentagem acordada em contrato e ainda analisar créditos e débitos relacionados à conta cadastrada nos canais de venda.

De acordo com João, a especialidade do KONCILI mesclada com a do Linx E-Millennium permite o aperfeiçoamento das vendas online. “Nos unirmos ao maior especialista em ERP, especializado em omnichannel, que atende desde startups até grandes e complexas operações multicanal, tendo como premissa a flexibilidade e fácil integração com todo o ecossistema, garante o melhor gerenciamento das empresas e só torna ainda mais dinâmico o e-commerce”, afirma.

Leia também: WhatsApp Business lança novas funções para atendimento ao cliente.