Logo E-Commerce Brasil

Koin chega às plataformas Tray Corp e Woocommerce: lojistas já podem integrar o Boleto Parcelado

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A partir deste mês, os produtos da Koin passam a estar disponíveis para mais de 53 mil lojas. Esta expansão é fruto da integração com as plataformas Tray Corp e WooCommerce, que começaram a oferecer a opção de Boleto Parcelado da Koin aos lojistas conectados em seus ecossistemas.

A fintech Koin é pioneira em Buy Now Pay Later (BNPL) no Brasil, com soluções para potencializar negócios e conquistar novos clientes com a melhor experiência de usuário. No segundo semestre de 2021, a Koin realizou a integração com as plataformas VTEX e Magento, garantindo o acesso do Boleto Parcelado para mais de 10 mil lojas on-line em todo o Brasil. O BNPL é a modalidade de pagamento que cresce em todo o mundo, com potencial de movimentar US$680 bilhões em 2025.

Pela modalidade de pagamento, o e-commerce consegue atender clientes sem cartão de crédito ou com limite baixo. Em média, os brasileiros têm um limite de R$1.500 no cartão de crédito. De acordo com dados da Koin, os lojistas que aderem ao Boleto Parcelado registram, aproximadamente, 20% mais em vendas e com ticket médio até 35% superior. “O Boleto Parcelado ajuda negócios dos mais diversos segmentos a vender mais, atraindo novos clientes e simplificando o processo de compra”, afirma Nicolas Obejero, CEO da Koin.

Como prêmio de boas-vindas, os lojistas destas duas plataformas – Tray Corp e Woocommerce – podem integrar a solução de Boleto Parcelado da Koin com taxa zero por três meses. Para isso, basta acessar o site e agendar uma conversa com o time de especialistas da companhia.

Leia também: Consumidor do mercado digital pedem por ‘incentivos digitais’; veja.