Redação E-Commerce Brasil

Kikos Fitness entra no e-commerce com aplicativo e presença em marketplaces

Quarta-feira, 28 de abril de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

O segmento Fitness tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Atualmente, o Brasil é o país da América Latina com maior participação nesse mercado e alcança um número relevante de brasileiros adeptos à prática esportiva.

Pioneira na comercialização de produtos fitness, a Kikos inicia o ano de 2021 com uma proposta de modernização de seus canais. Diversas mudanças foram realizadas no backstage ainda no ano passado. Mais de dez canais de marketplace, como Mercado Livre, B2W, Magazine Luiza e Fast Shop foram integrados em sua plataforma, aumentando o alcance da marca para um número maior de clientes em potencial.

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A empresa também está lançando o Programa de Relacionamento com microinfluenciadores do segmento que visa ajudar profissionais da área, como educadores físicos, instrutores de academia e personal trainers, autônomos ou não, que serão incentivados a atuar como “embaixadores” da marca para os seguidores de suas redes sociais.

Aplicativo para aulas e dicas online

Outros dois lançamentos da marca em 2021 são o aplicativo Kikos Fit, que oferece aulas independentes de diferentes modalidades, ministradas por profissionais da área, e o blog Você Mais Saudável, uma plataforma gratuita com conteúdo exclusivo sobre saúde, bem-estar, prática esportiva e novidades sobre o mercado de saúde e bem-estar.

Com a pandemia da Covid-19, a conscientização pela saúde ficou ainda maior e, por isso, promovemos uma série de melhorias para aumentar a excelência no atendimento aos nossos clientes. Queremos ser o principal aliado nesse processo de mudança para uma vida mais saudável”, disse Tarcisio Ferreira, Head de Canais Digitais da Kikos Fitness.

A Kikos Fitness agora terá uma experiência mais completa por meio do site, reformulado com funções intuitivas e design projetado especialmente para atendê-lo.

Além da esfera digital, mas ainda ligado à nova fase, a marca investe também em um processo constante de modernização do portfólio, que visa adequar seus produtos às necessidades do público-alvo.

 

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