Logo E-Commerce Brasil

KAHSH, a criptomoeda do varejo, participa do Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A KAHSH é a mudança na forma como o mundo utiliza o dinheiro. Seja comprando, transferindo ou rentabilizando. Com isso, o ecossistema KAHSH está confirmado no Fórum E-Commerce 2022, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A KAHSH é patrocinadora oficial do evento – o grande encontro do e-Commerce, todo o mercado em um só lugar.

Com forma de pagamento versátil, um ecossistema completo, usabilidade alta, adesão e compras no mundo todo com uma única moeda, a KAHSH une o melhor dos mercados. Está presente na economia real, na internet e até no Metaverso! Uma moeda global, um ambiente completo, e para você, um mundo de escolhas. É a simplicidade e praticidade no uso de criptomoedas.

O ecossistema KAHSH é a unificação de todas as demandas em uma única plataforma. Ele é composto pela KAHSH EXCHANGE, uma plataforma de negociação de criptomoedas, que tem sua própria cripto e nela você pode comprar Bitcoin, Ethereum, BNB e KAHSH; KAHSHPAY, uma plataforma inovadora de meios de pagamentos que permite utilizar criptoativos na aquisição de bens e serviços; KAHSH STORE, primeiro marketplace com pagamentos em criptomoedas do mundo; e KAHSH LABS, uma empresa de soluções tecnológicas que desenvolve ferramentas para o mercado por meio de inovação e blockchain.

As criptomoedas e a tecnologia blockchain chegaram para revolucionar a economia mundial, a maneira de comprar, de vender e de investir. A KAHSH percebeu que esse novo universo ainda estava longe do alcance do consumidor final e da população em geral. Assim, surgiu a ideia de criar uma criptomoeda de uso mais fácil e com mais valor: “A KAHSH é a criptomoeda do varejo e está apoiada por um ecossistema completo! Aqui você pode comprar seu cafezinho e pagar com cripto! Simples assim! E você pode viajar para qualquer lugar do planeta e ter os benefícios de uma cripto que é global e de uso prático!”, disse Edson Souto, CEO da KAHSH. 

Para conhecer e ficar por dentro das novidades da KAHSH, as empresas que representam o ecossistema estarão com um estande nos dois dias de evento, com consultores que irão sanar todas as dúvidas. Além de presentear os participantes com uma ativação especial com acesso a diversos brindes, cada pessoa que fizer o cadastro na Kahsh Exchange e na Kahsh Store terá R$ 50 em KAHSH e muito mais. “O motivo da KAHSH estar presente no Fórum E-Commerce Brasil é mostrar ao mundo o nosso ecossistema, que traz usabilidade, praticidade e segurança no dia a dia das pessoas. KAHSH é a solução para os lojistas e consumidores da WEB 3.0!”, afirmou o CEO da empresa.

A Kahsh está com o estande no Pavilhão A, bem em frente à entrada do Auditório Tecnologia.

Leia também: Por que os pagamentos com criptomoedas são tendência para o e-commerce?