Redação E-Commerce Brasil

KaBuM! começa a aceitar pagamentos via PayPal

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

O KaBuM!, maior e-commerce especializado em tecnologia da América Latina, começa a oferecer a seus clientes a possibilidade de usar o PayPal como método de pagamento no site. A praticidade e a segurança do sistema foram as principais motivações do grupo para adotar o serviço. Em funcionamento desde o início do mês, todos os clientes que tiverem uma conta no PayPal poderão fazer compras de maneira ainda mais rápida.

“No KaBuM!, somos obcecados por velocidade – e somos referência por isso. O PayPal, sendo uma ferramenta globalmente reconhecida e utilizada, trará ainda mais facilidade e velocidade na experiência de compra de nossos clientes”, afirma Leandro Ramos, CEO do Grupo KaBuM!.

“A parceria com o KaBuM! faz parte de nossa política de abraçar cada vez mais lojas online no Brasil com nossa plataforma, para que nossos clientes tenham sempre as melhores opções para realizar compras com rapidez e segurança”, completa Sheynna Hakim Rossignol, diretora Comercial do PayPal Brasil.

Para fazer pagamentos via PayPal no site do KaBuM!, basta escolher os produtos e, na hora do checkout, clicar na opção “Pagar com PayPal”. Caso o cliente ainda não tenha conta no PayPal, é só criar uma, gratuitamente, pelo site https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/account-selection.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.