Logo E-Commerce Brasil

JET Network: Game E-Commerce Wars chega a 3ª edição

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Retomando os eventos presenciais, a JET realizou no início de maio um encontro com as agências interessadas em participar do Game E-Commerce Wars 2022.

Em sua terceira edição, a iniciativa faz parte do programa JET Network, que visa fortalecer o crescimento do ecossistema, com foco no aumento das vendas e na garantia de performance dos clientes.

Em 2022, o E-Commerce Wars conta, pela primeira vez, com o patrocínio de um parceiro de longa data da JET, a ClearSale. Especializada em soluções antifraude e score de crédito, a empresa é uma das referências neste segmento. Mais de 6 mil empresas são clientes da companhia, que analisa transações em mais de 170 países.

“Foi muito importante acertarmos essa parceria com a ClearSale, porque assim conseguimos conferir ainda mais visibilidade para o nosso programa de parcerias, reconhecido como um dos melhores do mercado”, afirma Mariana Vicente, head de parcerias da JET.

“O desenvolvimento do ecossistema e o suporte ao crescimento seguro do e-commerce no Brasil são prioridades para nós. Por isso, estamos muito felizes em apoiar a JET nesta iniciativa”, comenta Gustavo Orciuolo, responsável pela área de parcerias da ClearSale.

Game E-Commerce Wars 20222022-05-30-at-17.08.06-87x58.jpeg 87w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-30-at-17.08.06-200x133.jpeg 200w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-30-at-17.08.06-980x653.jpeg 980w" sizes="(max-width: 1280px) 100vw, 1280px" />

Assim como nas edições anteriores, podem participar do Game E-Commerce Wars 2022 apenas agências e profissionais de agências certificadas no programa JET Network e que tenham cumprido os requisitos previstos no regulamento da premiação.

A proposta é que sejam premiados no Game os parceiros com maior pontuação, mas também regularidade e comprometimento com os critérios e desafios propostos.

Essa é uma forma de incentivar as agências a desenvolverem um planejamento comercial que promova a expansão e a qualidade de suas vendas.

Na edição de 2021, foram premiados: 

Agência Destaque do Ano – Agência GNU, que já havia recebido essa distinção também na primeira edição da premiação, realizada em 2018.

Vendedor Destaque – Khalled Bento, da Agência Sanders Digital, que tem à frente os sócios Raphael Ferrari e Rafael JK.

Desenvolvedor Destaque – José Jaciro, da Agência GNU.

Para conhecer melhor o programa de parcerias da JET e todas as suas vantagens, além dos detalhes do Game E-Commerce Wars 2022, acesse aqui.

Leia também: Vendas de Gift Card movimentam mais de R$4 bilhões no Brasil.