Logo E-Commerce Brasil

JET publica guia completo para moda no e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Apoiar o crescimento de seus clientes e o desenvolvimento do segmento de e-commerce no Brasil é um dos pilares do posicionamento da JET.

Nesse sentido, faz parte das estratégias da empresa, uma das líderes brasileiras na oferta de soluções para o comércio eletrônico, a produção de conteúdos que ajudem as operações a obterem o melhor das plataformas de vendas online.

É este o objetivo do lançamento do Guia completo para moda no e-commerce. Produzido a partir das experiências da equipe de especialistas na implementação de dezenas de e-commerces de moda, o material reúne informações valiosas para quem pretende entrar no segmento. É bastante útil, também, para quem já tem uma loja e quer elevar o seu faturamento.

O segmento de moda é um dos que mais crescem no país, o que tem gerado um aumento da concorrência entre as lojas e, consequentemente, a necessidade de cuidar melhor das estratégias adotadas para chegar ao público e, claro, concretizar a venda.

Leia também: E-commerce brasileiro tem a maior alta dos últimos 20 anos, aponta Ebit|Nielsen.

O nicho vestuário possui particularidades importantes, portanto, é preciso ficar atento para assegurar os resultados.

Para ajudar os gestores, o Guia se aprofunda em várias frentes desse tipo de negócio, mostrando as iniciativas que devem ser adotadas em cada área para oferecer a melhor experiência de compra para os clientes.

Simplesmente ter uma loja virtual pode não ser o suficiente para se destacar nesse mercado. É preciso utilizar estratégias mais completas para abordar o cliente e oferecer soluções que resolvam as eventuais objeções à compra de roupas e acessórios pela internet.

Detalhe importante: o segmento de moda é um dos que apresentam os maiores tickets médios do comércio eletrônico e tem crescido em torno de 30% todos os anos.

Para fazer o download gratuito do Guia, basta acessar o link.