Logo E-Commerce Brasil

JET e Energy Connect: parceria potencializa resultados dos clientes

Para ter um e-commerce de sucesso, não basta dispor da melhor tecnologia disponível no mercado. É imprescindível ter uma estratégia focada em performance, para que a operação possa ter escala e crescer de forma contínua.

É justamente neste aspecto que reside a importância das parcerias entre as plataformas de e-commerce e as agências especializadas na implantação de negócios online.

Ciente da necessidade de apoiar o desenvolvimento de seus clientes, a JET investe continuamente no JET Network, programa de parcerias criado para atrair e manter em sua base agências e empresas dedicadas à implantação e manutenção de projetos de e-commerce.

Uma das parceiras de destaque do programa é a Sanders Digital que em 2021 teve sua fusão concretizada com a Energy Connect na área de projetos e agora conta com desenvolvedores seniores backend e frontend, tornando-se o braço de implementação de e-commerce da agência, oferecendo assim condições especiais para os clientes JET cada vez mais atrativas.

Os acordos neste caso contemplam melhores condições de pagamento e de prazo. Além disso, dependendo da complexidade do projeto, envolve também um time de especialistas na plataforma.

“Temos uma estratégia agressiva de novos clientes na plataforma JET, e um plano de parceria com a plataforma para manter os clientes na base”, comenta Rafael Jakubowski, Diretor da Energy Connect. Segundo ele, a previsão para 2022 é dobrar o número de projetos, comparado ao ano passado.

Reconhecida pela qualidade do seu trabalho no mercado de e-commerce, a parceria possui alguns diferenciais importantes, como a garantia de entregas em 30 dias; suporte total no cadastro de produtos; homologação de pagamento; e apoio com a transportadora escolhida pelo cliente. “A loja é totalmente pensada na usabilidade para atingir o máximo de conversões para o e-commerce”, detalha Rafael.

Para a JET, como explica o CMO da empresa, Gustavo Chapchap, as parcerias, como a firmada com a Energy Connect, são consideradas extremamente importantes, justamente por permitirem que os clientes possam aproveitar todo o potencial da solução.

“O foco deve estar nos resultados que serão obtidos pelos clientes e, por isso, é crucial ter empresas especializadas apoiando a implantação e a manutenção das lojas”, afirma Gustavo, destacando a relevância do trabalho estratégico realizado por essas operações.

Com mais de 20 anos de mercado, a JET mantém-se firme no propósito de apoiar o crescimento de seus clientes. Esse é um dos principais pilares do seu posicionamento, uma vez que entende que o seu sucesso é resultado do sucesso alcançado pelas empresas que confiam na sua plataforma.

Para o CMO da JET, este é o papel dos líderes do setor de e-commerce: ajudar a alavancar as operações online, mostrando para as empresas que elas têm como chegar no seu consumidor, oferecendo-lhes toda a conveniência proporcionada pelo ambiente digital.

JET Network

O programa JET Network já conta com mais de 60 agências certificadas na plataforma e, entre elas, a Sanders é um dos destaques justamente em razão da sua performance.

Ela faz parte atualmente, pela alta pontuação alcançada em termos de resultados, do grupo de agências VIP – o programa ainda tem os níveis Select e Certificadas.

Em 2021, na premiação E-Commerce Wars 2021, o Prêmio Vendedor Destaque foi para Khalled Bento, da Energy Connect.

Para consolidar ainda mais o programa, considerado um dos mais importantes do mercado, a JET tem investido cada vez mais em recursos e em iniciativas que ajudem a conferir mais visibilidade para os projetos.

Uma das iniciativas é a websérie, com 7 episódios, nos quais os profissionais compartilham suas experiências, detalhando quais são os pontos principais para se ter um e-commerce de sucesso.

Leia também: Pagamento online e a importância da segurança no e-commerce