Entre os dias 24 e 25 de agosto, a JET participou do principal evento de negócios da economia digital e tecnologia do país, o Digitalks Expo.
Além do estande na feira de expositores, no qual proporcionou aos participantes uma experiência imersiva em sua plataforma de e-commerce, Gustavo Chapchap, CMO da JET, foi um dos palestrantes do painel de conteúdo da Abradi – Associação Brasileira de Agentes Digitais.
Ao lado de Hygor Roque, da StartEcom, Gustavo detalhou para a audiência os principais aspectos abordados no Guia de E-Commerce da Abradi, publicado com o patrocínio da JET e da iMarketing.
O painel do evento contou também com a participação de Juliana Bispo, head comercial no MercadoShops.
Com a propriedade de quem liderou o projeto do Guia, à frente do Comitê de E-commerce da Abradi, o CMO da JET enfatizou a relevância do momento atual para o comércio eletrônico, por causa do crescimento acelerado nos últimos anos, e a urgência de as empresas investirem em operações cada vez mais profissionais.
Neste sentido, o Guia é um excelente recurso, porque analisa as diferentes frentes do e-commerce e detalha as iniciativas mais adequadas para quem deseja alcançar o “estado da arte” no comércio eletrônico. “Este resultado de altíssimo nível do material só foi possível porque conseguimos reunir mais de 40 profissionais que estão na linha de frente do e-commerce no Brasil”, observou Gustavo.
De olho na transformação digital
O amadurecimento das estratégias focadas no digital também foi a tônica dos conteúdos que fizeram parte do Digitalks Expo. No retorno ao presencial, o evento foi um sucesso: foram mais de 8 mil participantes, convidados a acompanhar as diversas atividades programadas para a ocasião.
Foram 12 auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.
Para a JET, os resultados da sua participação foram excelentes, porque a equipe soube aproveitar o momento para estreitar o relacionamento com as empresas interessadas em ampliar os seus investimentos em e-commerce.
E os profissionais que passaram pelo estande saíram de lá com um bom conhecimento sobre a plataforma da JET, uma vez que puderam simular, em tempo real, como é a experiência de compra oferecida aos clientes das lojas.
“Foram dois dias de muito trabalho, mas o retorno foi positivo. A JET valoriza muito o atendimento personalizado e, nessas ocasiões, temos como mostrar a sinergia da equipe para o mercado. O engajamento dos nossos profissionais em torno das propostas da JET é um dos nossos diferenciais”, finaliza Gustavo Chapchap.
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