JET amplia vantagens do seu programa de parcerias
O JET Network, programa de parcerias da JET, reúne hoje mais de 50 agências e uma marca histórica: a implantação de mais de 600 lojas via os acordos mantidos com os parceiros.
Idealizado para aproximar a JET de operações que atuam com foco em e-commerce, principalmente as que visam performance, o programa entrou numa nova fase em 2021, com a ampliação dos benefícios oferecidos para as agências.
Em agosto, foi anunciada mais uma novidade: a criação de mais uma categoria de classificação para as agências, a Select.
Conforme explica Mariana Vicente, Head de Parcerias da JET, a proposta, com a inclusão de um novo grupo de parceiros, é incentivar e apoiar ainda mais as agências: “Sentimos que faltava um degrauzinho aí, para aqueles parceiros que também vêm se dedicando e se destacando no desenvolvimento de projetos JET”.
No grupo Select, o parceiro já recebe indicações de clientes, comissão sobre vendas e destaque nos meios de comunicação da JET. “É a oportunidade perfeita para que os parceiros possam crescer junto com a gente”, comenta Mariana.
Com a mudança, o JET Network passa a contar com agências VIP, Select e Certificadas, classificadas de acordo com o nível de parceria mantido com a plataforma.
Para consolidar o programa, considerado um dos mais importantes do mercado, a JET tem investido cada vez em recursos e em iniciativas que ajudem a conferir mais visibilidade para os projetos.
Uma das iniciativas neste sentido foi o lançamento, este ano, de uma websérie, com 7 episódios, para que os profissionais das agências pudessem compartilhar suas experiências, detalhando quais são os pontos principais para se ter um e-commerce de sucesso.
“O VIP é formado por um grupo especial de agências que têm realmente colocado em prática a ideia do #parceria de verdade, mote que adotamos para todas as ações do programa”, afirma Mariana.
O título de VIP foi concedido, em 2021, para as seguintes agências: Auaha, Sanders, GNU, f.up, Agência Life, MT Soluções e SERI.E Design.