Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Jadlog prevê alcançar 140 mil entregas por dia durante a semana do evento

Quinta-feira, 08 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

A Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, já se prepara para a Black Friday 2018, que será realizada no próximo dia 23 de novembro, e prevê alcançar 140 mil entregas por dia durante a semana do evento, 70% a mais que em 2017.

A empresa também já mobilizou 1.300 pontos de serviço Pickup em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos quais o consumidor poderá retirar diretamente suas encomendas, de forma programada.

Uma das datas mais esperadas pelos varejistas eletrônicos e marketplaces, a Black Friday 2018 deve movimentar R$ 2,43 bilhões em vendas pelo e-commerce, 15% a mais do que a mesma data do ano passado, segundo a Ebit Nielsen. A previsão é de quatro milhões de pedidos de produtos, com tíquete médio de R$ 607,50 cada um.

A Jadlog, que integra a DPDgroup, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, prepara-se para transportar produtos das categorias dos eletrônicos, eletrodomésticos, livros, cosméticos e perfumaria; moda e acessórios, entre outros. “A Black Friday é a principal data do e-commerce, de modo que já estamos nos preparando para atender à demanda, que deve ser mais alta do que a do ano passado, devido à participação cada vez maior do comércio eletrônico nas vendas do varejo”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.

A empresa vem fortalecendo sua atuação no segmento de e-commerce, que hoje já representa 45% das movimentações totais, atendendo grandes, médios e pequenos comércios eletrônicos, através de suas mais de 500 franquias espalhadas pelo País. A Jadlog também lançou novos serviços que representam maior conveniência ao consumidor final.

Recentemente, a Jadlog implementou o Pickup, serviço inovador que promete transformar a logística do e-commerce. O Pickup permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estratégicamente localizados nas cidades brasileiras.

Trata-se de uma opção prática e conveniente para facilitar a vida do consumidor, que escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou do trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana, em horários estendidos, inclusive aos finais de semana.

O serviço já está operando nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, são 1.000 pontos, sendo 500 só na Grande São Paulo, nos quais o consumidor pode retirar sua mercadoria. No Rio de Janeiro são 300 pontos.

Em todo o Brasil, a rede Pickup prevê contar com 8.000 pontos selecionados estrategicamente, localizados a, no máximo, 10 minutos a pé de 90% do mercado consumidor.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.