Logo E-Commerce Brasil

iPlace e Rappi fecham parceria para entregas de produtos Apple em até 45 minutos

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A loja iPlace e o aplicativo de entrega Rappi se uniram em uma parceria que promete entregas expressas em, no máximo, 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais.

A iPlace, que atualmente possui 144 lojas no país e é a maior revendedora premium da Apple no Brasil, firmou essa parceria com o objetivo de facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora com mais cidades pelo país restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

“Com as medidas de isolamento mais restritivas e o fechamento do comércio em diversas cidades do país, vimos a necessidade de oferecer maior segurança e comodidade aos nossos clientes. Com o Rappi, poderemos oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir nossos produtos de forma rápida, fácil e sem sair de casa”, explica Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

“Queremos que os usuários brasileiros consigam adquirir os produtos com condições especiais e entrega express. Também serão oferecidos valores e promoções exclusivos dentro do superapp”, afirma Ana Szasz, head de E-Commerce do Rappi no Brasil.

De acordo com a head de E-Commerce do Rappi, “neste momento, estamos, literalmente, tirando do papel e colocando em prática o conceito de omnichannel”, destaca Szasz.

Leia também: Correios reduz prazos de serviços de encomendas em 21 estados