Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Amazon investe R$ 97,5 milhões em filial brasileira

Quarta-feira, 11 de abril de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

Documento obtido pelo Buzzfeed News contém informações sobre possível investimento de R$ 97,5 milhões da Amazon em sua filial brasileira. O valor teria sido adicionado à empresa em fevereiro deste ano para facilitar as vendas diretas no Brasil.

O documento cita informações referentes a transferência de dinheiro da matriz para a sede brasileira, além de mencionar donas da Amazon nos EUA, Rainforest Holdco 1 e Rainforest Holdco 2. Para a empresa, as vendas de seu próprio estoque aumentarão sua margem de lucro.

Desde o ano passado, a filial brasileira vende, além de livros, produtos de outras marcas em seu marketplace, como eletrônicos, eletrodomésticos, artigos de papelaria e ferramentas. Nos últimos meses houve também especulações da Reuters a respeito dos investimentos em logística na Região Metropolitana de São Paulo para agilizar a entrega de produtos da loja.

Ainda não há previsão sobre a implementação do novo sistema, mas os rumores de transformações mostram-se positivos para a competitividade econômica no Brasil.

Fonte: TecMundo

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.