Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Amazon investe R$ 97,5 milhões em filial brasileira

Quarta-feira, 11 de abril de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

Documento obtido pelo Buzzfeed News contém informações sobre possível investimento de R$ 97,5 milhões da Amazon em sua filial brasileira. O valor teria sido adicionado à empresa em fevereiro deste ano para facilitar as vendas diretas no Brasil.

O documento cita informações referentes a transferência de dinheiro da matriz para a sede brasileira, além de mencionar donas da Amazon nos EUA, Rainforest Holdco 1 e Rainforest Holdco 2. Para a empresa, as vendas de seu próprio estoque aumentarão sua margem de lucro.

Desde o ano passado, a filial brasileira vende, além de livros, produtos de outras marcas em seu marketplace, como eletrônicos, eletrodomésticos, artigos de papelaria e ferramentas. Nos últimos meses houve também especulações da Reuters a respeito dos investimentos em logística na Região Metropolitana de São Paulo para agilizar a entrega de produtos da loja.

Ainda não há previsão sobre a implementação do novo sistema, mas os rumores de transformações mostram-se positivos para a competitividade econômica no Brasil.

Fonte: TecMundo

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.