Webinar mede o impacto em tempo real de campanhas publicitárias veiculadas em TV e sua repercussão em plataformas web
A AT Internet realizará nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, um webinar gratuito com o tema “TV Tracking Analytics – Como medir o impacto de seus comerciais de TV nos Sites e Apps”.
O webinar será apresentado por Bruno Simões, Consultor Sênior de Negócios da AT Internet, e servirá para demonstrar como é possível cruzar, em tempo real, dados de perfis sociodemográficos com o tráfego de pessoas impactadas por um determinado comercial de TV e como comparar seus comportamentos nas redes, melhorando combinações de horários, canais e regiões de divulgação.
Maioria dos telespectadores já utilizam a segunda tela
Estudos recentes da Efficient Frontier e SearchEngineLand apontam que 75% dos telespectadores utilizam uma segunda tela enquanto assistem TV, fator que aumenta em até 80% a busca direta utilizando o nome da marca. “Monitorar e medir a audiência web de telespectadores impactados por um comercial de TV é extremamente útil para que anunciantes possam desenvolver melhores estratégias multicanal”, comenta Simões.
Faça sua inscrição:
TV Tracking Analytics – Como medir o impacto de seus comerciais de TV nos Sites e Apps
Data: 26 de fevereiro de 2015
Horário: 15h00
Faça seu cadastro no webinar pelo endereço: http://www.ecommercebrasil.com.br/cursos/webinars/tv-tracking-analytics-como-medir-o-impacto-de-seus-comerciais-de-tv-nos-sites-e-apps/