Logo E-Commerce Brasil

Internacionalização do e-commerce é tema do Entre Amigos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Entre Amigos de hoje trouxe um tema que cada vez mais repercute quando o assunto é e-commerce: a internacionalização e expansão dos canais. Com cada vez mais tecnologias e consumidores com acesso à informação, o relacionamento com o consumidor assume um patamar omnichannel e, muitas vezes, até para fora do Brasil.

Os convidados do podcast falaram sobre a relação da tecnologia de pagamentos com essa realidade e como ela pode beneficiar o e-commerce usando estratégias de fidelização.

Participaram deste podcast:
Maria Isabel Noronha – VP de Contas da Adyen para a América Latina
Christian Seidl Silva – Digital Commerce da Grendene

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

/admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/05/entreamigos_Easy-Resize.com_-e1600892571563.jpg" alt="Entre Amigos" width="712" height="571" />

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Entre Amigos aborda martch e logística para impulsionar vendas.