Logo E-Commerce Brasil

Intelipost - Apoio na digitalização de operações offline

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

A Intelipost entende que no momento é nossa responsabilidade participar ativamente na criação de soluções que ajudem a mitigar os impactos da pandemia, em todo o ecossistema.

Apoio na digitalização de operações offline

Com o propósito de manter a sustentabilidade do mercado e apoiar a aceleração na digitalização do varejo, foi iniciada uma parceria com a Neomode, empresa especializada em canais omnichannel. Assim, os clientes e empresas do mercado que tenham operações offline podem migrar para uma operação online em tempo hábil para manter os negócios. A plataforma pode funcionar como um novo canal de venda, abrindo portas para opções como entrega em casa além de transformar as lojas físicas em pequenos centros de distribuição para quem já atua com operações offline.

Central de Informação e dados do mercado

Com o propósito de manter os parceiros e clientes bem informados, especialmente por conta da grande difusão de fake news, foi criado o blog um boletim de notícias para manter o mercado atualizado com os fatos mais relevantes sobre a logística do e-commerce nesse momento de crise. Além disso, foi publicado um relatório sobre o comportamento do mercado e as expectativas para as próximas semanas.